Presidente eleito do Vasco, Pedrinho, se coloca à disposição para auxiliar o clube na busca por reforços para 2024
O presidente eleito do Vasco, Pedrinho, recentemente entrou em contato com o novo diretor de futebol da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube, Alexandre Mattos, para oferecer ajuda na busca por reforços para a temporada de 2024. Apesar de pertencerem a diferentes blocos dentro da agremiação, Pedrinho e Mattos já se conheciam antes de assumirem seus respectivos cargos no Cruzmaltino, o que facilitou a conversa amistosa entre eles.
Pedrinho é um ex-jogador que possui boas conexões no mundo do futebol e essa habilidade pode ser um grande trunfo para o trabalho de Alexandre Mattos, um dirigente muito respeitado entre jogadores e empresários. Ele já teve conversas com alguns atletas que acredita serem adequados para as necessidades do Vasco, mas qualquer movimentação será comunicada ao diretor de futebol.
Grupo de Pedrinho busca se alinhar com a SAF
Embora a posse oficial de Pedrinho aconteça somente em janeiro, ele já está trabalhando nos bastidores antes mesmo de assumir o cargo definitivamente. O objetivo de seu grupo é se aproximar mais da 777 Partners, empresa que detém 70% da SAF do Vasco, e algumas conversas nesse sentido já ocorreram.
Pedrinho será o presidente do clube associativo que detém os outros 30% da SAF, e ao contrário da gestão anterior de Jorge Salgado, ele pretende ser mais ativo e engajado com o futebol do clube. Dentro da 777 Partners, há opiniões divergentes em relação a uma possível aproximação, o que ainda gera um clima de incertezas.
O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, quando questionado sobre a relação com Pedrinho, afirmou ter uma ótima relação com ele e que está conhecendo os outros membros da equipe de Pedrinho. Barbosa acredita que a união entre eles mostrará a força do Vasco e que o novo grupo trará um acréscimo importante, podendo causar problemas para os adversários.
Redes sociais