Ataque de touro durante show de Ana Castela deixa 13 pessoas feridas em Avaré (SP)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um touro é laçado após invadir a arena e avançar contra o público que aguardava o show da cantora Ana Castela, no último domingo (10), em Avaré (SP). O incidente deixou 13 pessoas feridas.
O incidente
Nas imagens, é possível ver quando o laçador, que está a cavalo, conduz o animal em direção ao brete, local onde os animais ficam antes e depois da montaria. O público, em seguida, aplaude o homem e o agradece em coro.
Depois de ser contido, o touro foi levado em segurança ao espaço de manejo sob o palco. O incidente deixou 13 pessoas feridas, que precisaram de atendimento no pronto-socorro do município. Uma destas pessoas foi um menino de oito anos, que teve o braço quebrado durante a confusão.
Exceção no evento
A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) informou que este foi um evento atípico e que o touro escapou durante o processo de embarque no caminhão.
Após o ocorrido, o show de Ana Castela ocorreu normalmente e sem atrasos, às 22h30. A cantora, por meio de sua assessoria, expressou solidariedade às vítimas do incidente.
Assista aos vídeos das reportagens da TV TEM:
Conclusão
O incidente durante o show de Ana Castela em Avaré foi um momento de pânico para as pessoas presentes. Felizmente, o laçador conseguiu conter o touro e ninguém teve ferimentos graves. A CNAR já se manifestou sobre o ocorrido, destacando que foi uma exceção e que tomará medidas para evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro. Ana Castela também se solidarizou com as vítimas e seguiu com seu show normalmente. É importante que eventos desse tipo sejam sempre acompanhados de medidas de segurança adequadas para garantir a integridade do público e dos animais envolvidos.
Redes sociais