Família procura jovem desaparecido em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia
Uma família está em desespero em busca de informações sobre o paradeiro de Rafael Santana da Silva, um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (14) em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. As câmeras de segurança do vizinho registraram o momento em que o vendedor saiu andando desacompanhado pela rua, e desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Desaparecimento inesperado
Conforme o irmão de Rafael, Daniel Carlos, a família percebeu o desaparecimento do vendedor pela ausência do par de chinelos dele. Segundo relatos, um amigo da família viu Rafael comprando uma passagem de ônibus com destino à Goiânia, para às 15h30. O vídeo do momento em que ele sai de casa mostra que não levou nenhuma mala ou mochila, apenas uma sacolinha na mão. Rafael estava usando uma camiseta preta e calça branca.
A falta de indícios ou pistas sobre o paradeiro do jovem tem preocupado ainda mais a família. Além das filmagens, não há informações sobre para onde ele poderia ter ido ou com quem poderia estar.
Possível ligação com a depressão
De acordo com seu irmão, Rafael sofria de depressão e acredita-se que um dos sintomas da doença possa ter desencadeado seu desaparecimento. Apesar de já ter saído de casa outras vezes, ele sempre manteve contato e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.
A família buscou ajuda na esperança de encontrar pistas adicionais sobre o paradeiro de Rafael. Eles conseguiram acesso às movimentações da conta bancária do desaparecido e descobriram que ele realizou uma compra nas lojas da Região da 44 na última sexta-feira (15). Essa informação pode ser valiosa para as investigações e ajudar a traçar o caminho que Rafael seguiu após sua partida.
Esperança nas câmeras de segurança
A família está contando com a possibilidade de as câmeras de segurança da rodoviária em que Rafael embarcou para Goiânia possam ter registrado informações relevantes para a busca. Caso alguém saiba qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael Santana da Silva, é possível entrar em contato com a polícia pelo número 197.
Esses momentos de desaparecimento podem ser muito angustiantes para as famílias envolvidas. É importante que a sociedade se una em apoio e solidariedade, compartilhando informações e estando atenta a qualquer sinal que possa ajudar a encontrar Rafael. O apoio da comunidade é fundamental para auxiliar nas investigações e trazer o jovem de volta à sua família.
A esperança é de que essa divulgação ajude a encontrar Rafael Santana da Silva em segurança e trazer alívio para seus entes queridos.
Redes sociais